A cantora e integrante do grupo The Supremes, primeiro sucesso da gravadora Motown, se posicionou em meio às polêmicas
Redação Publicado em 25/03/2019, às 11h05
A cantora Diana Ross é a mais nova estrela a se pronunciar sobre as acusações feitas contra Michael Jackson no documentários Deixando Neverland.
Produtora e também ex-integrante do grupo de R&B Supremes, famoso durante os anos 1960, ela declarou seu apoio ao cantor em um tuíte publicado no último sábado, 23.
"Isso é o que senti no meu coração hoje de manhã. Eu acredito e confio que Michael Jackson foi e ainda é uma força magnífica para mim e muitos outros. Parem, em nome do amor", escreveu Diana.
Esse pedido chega após diversas repercussões negativas geradas pelas denúncias feitas por Wade Robson e James Safechuck no documentário de 4 horas de duração dirigido por Dan Reed.
Desde o lançamento do filme, artistas têm se posicionado sobre a polêmica, além de diversas rádios ao redor do mundo decidirem excluir as músicas de Michael de suas programações.
Rudi Dolezal, produtor que trabalhou com o cantor durante muitos anos, a partir de Dangerous em 1992, disse que o rei do pop era ''um predador''.
Drake também optou por excluir da setlist dos seus shows a música "Don't Matter to Me", do disco Scorpion, que tinha vocais de Michael. Grifes como Louis Vuitton também retiraram do catálogo peças que homenageavam o músico.
Os produtores de Os Simpsons não deixaram de tomar um lado, e excluíram de circulação o episódio em que Michael emprestou a voz para um dos personagens.
E, no meio de tudo isso, foi confirmado que o nome de Michael Jackson não será retirado do Hall da Fama do Rock.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer