- Leonardo DiCaprio (Foto: Divulgação) e Robert De Niro (Foto:Sthanlee B. Mirador/Sipa USA)

DiCaprio e De Niro convocam fãs a participarem de novo filme em troca de doação para a luta contra o coronavírus

A iniciativa faz parte da campanha #AllInChallenge

Redação Publicado em 16/04/2020, às 15h44

Leonardo DiCaprio e Robert De Niro estão confirmados para o próximo filme de Martin Scorsese, Killers of the Flower Moon. A produção do longa iniciará em 2021, mas os astros já divulgaram uma oportunidade imperdível para os fãs: um pequeno papel no filme. As informações são do F5.

+++ LEIA MAIS: Leonardo DiCaprio quase foi Darth Vader em Star Wars

A iniciativa, cujo objetivo é a arrecadação de fundos para o combate ao coronavírus, foi divulgada no Instagram de DiCaprio na última quarta, 15. Em vídeo publicado na rede social, o astro anunciou: "Se você já se perguntou como é trabalhar com o grande Martin Scorsese, esta é sua chance".

Entre os doadores, será sorteado aleatoriamente um vencedor, cujo prêmio consistirá em papel do filme dirigido por Scorsese, um almoço com os astros e o diretor, além da possibilidade de comparecer à estreia.

+++ LEIA MAIS: Joaquin Phoenix e Robert De Niro tiveram desavença durante processo de Coringa; veja

Confira a publicação de DiCaprio:

A iniciativa faz parte da campanha #AllInChallenge ("Todos no desafio", em português), lançada na terça-feira (14). O objetivo é incentivar astros do esporte e audiovisual a oferecerem uma "experiência única para os fãs”. 

Os recursos arrecadados serão destinados às instituições de caridade que ajudam os mais necessitados durante o isolamento do coronavírus, como o Meals on Wheels, o No Kid Hungry e o America's Food Fund

+++LEIA MAIS: Além de O Irlandês: 6 filmes absurdamente longos para assistir até a quarentena acabar

Entre os prêmios já confirmados estão um show privado de Justin Bieber, assistir a um jogo de basquete do Lakers com Magic Johnson, e jogar golfe com Rob Lowe. No vídeo do Instagram, DiCaprio desafiou Ellen DeGeneres, que ofereceu a oportunidade de dividir a apresentação do próprio programa, e Matthew McConaughey, cujo prêmio oferecido foi a visita ao próprio camarote para assistir a um jogo de futebol no Texas.

Até o momento, a campanha arrecadou US$ 4 milhões (cerca de R$ 21 milhões), mas o objetivo é alcançar US$ 100 milhões (R$ 525,7 milhões). 


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA 

filme notícia cinema participação coronavírus Martin Scorsese leonardo dicaprio papel Robert De Niro doação

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições