Revolt integrará mídias sociais e videoclipes
<i>Rolling Stone EUA</i> Publicado em 22/02/2012, às 11h26 - Atualizado às 19h55
Sean "Diddy" Combs anunciou um acordo com a empresa Comcast para lançar o Revolt, um novo canal musical de TV a cabo. Segundo ele, o Revolt é "o primeiro canal criado inteiramente do zero nesta nova era de mídias sociais". "Estamos construindo essa plataforma para que artistas possam alcançar um número extraordinário de pessoas de uma maneira completamente diferente. O Revolt será ao vivo, assim como todos os grandes momentos da história da televisão." A emissora deverá estrear em algum momento de 2013.
Combs se juntou ao veterano da MTV Andy Schuon para montar a programação, que será focada em videoclipes, shows e atrações relacionadas à cultura pop. Até agora, não está claro como o componente mídia social do canal vai funcionar, mas Combs reforça que a comunicação entre os espectadores e os artistas será crucial neste projeto.
"A oportunidade de criar uma casa onde música, artistas e fãs possam se comunicar de forma autêntica é realmente única", Combs disse em um comunicado. "O Revolt irá celebrar e recriar a plataforma que ajudou minha carreira a decolar e dar ao mundo uma nova forma de consumir música na televisão."
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições