Ladrões conseguiram levar cerca de US$ 330 mil em espécie, na África do Sul
Rolling Stone EUA Publicado em 14/05/2013, às 16h51 - Atualizado às 19h17
Um bando de ladrões roubou cerca de US$ 330 mil em espécie arrecadados na bilheteria de um show de Justin Bieber em Johannesburgo, na África do Sul, no último domingo, 12, segundo informou o site da revista The Hollywood Reporter.
Febre teen: os 25 momentos mais explosivos de ídolos adolescentes.
Enquanto o astro pop estava no palco, os suspeitos teriam armado um esquema bem ao modo Onze Homens e um Segredo, usando cordas para entrar na sala cofre do Estádio FNB.
O gerente do estádio e os promotores do show só ficaram sabendo do roubo no dia seguinte. Desde então, o FNB está isolado enquanto a polícia, os especialistas forenses e a empresa de segurança investigam a cena do crime.
Esse assalto na África do Sul é com certeza a cereja desse bolo bizarro que tem sido a parte mais recente da turnê mundial Believe. Outros incidentes inacreditáveis incluem uma briga com um fotógrafo, um comentário esquisito no livro de visitas do museu de Anne Frank (em que o cantor disse que a garota poderia ter sido uma fã dele), drogas sendo encontradas no ônibus de turnê e um macaco detido e colocado em quarentena – e que nunca foi recuperado.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja