A Warner quer o personagem de volta ao universo cinematográfico, e o cineasta quer um filme sem compromissos com uma continuidade de franquia
Redação Publicado em 03/01/2020, às 10h40
Matt Reeves, o diretor no controle de The Batman está em conflito com a Warner para manter a nova versão do herói fora da continuidade do universo DC nos cinemas. As informações são do site We Got This Covered.
A Warner Bros. tem razões óbvias para querer o Batman de Robert Pattinson no universo cinematográfico da DC. O herói é uma das figuras mais populares da cultura pop e o estúdio ainda se recupera de anos complicados como 2017, com o fracasso de Liga da Justiça.
+++LEIA MAIS: Todd Phillips acredita que o sucesso de Coringa não está ligado ao Batman
Porém, Reeves estaria decidido a manter o personagem separado da continuidade atual da franquia para que o filme tenha os próprios méritos, assim como o Coringa de Todd Phillips. Vale lembrar que com Pattinson vestindo o traje, o Batman irá ganhar o terceiro reboot nos cinemas em menos de uma década.
A questão mais interessante é como o novo Bruce Wayne faria para se juntar ao Aquaman de Jason Momoa e a Mulher-Maravilha de Gal Gadot. A resposta que circula a especulação dos fãs é um filme para adaptar o mega-evento dos quadrinhos Flashpoint, para usar o Flash de Ezra Miller e unir os atores em uma única continuidade.
The Batman tem estreia marcada para 25 de junho de 2021.
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições