Continuação do hit de Oren deverá estrear uma semana antes do Halloween
Da redação Publicado em 19/01/2010, às 12h39
O diretor de Atividade Paranormal 2 já está definido: Kevin Greutert, de Jogos Mortais 6. A continuação do filme de terror de Oren Peli, orçado em US$ 11 mil e com bilheteria superior a US$ 150 milhões, também ganhou roteirista. Ele será Michael R. Perry, até então especializado em TV - escreveu capítulos para House e The Dead Zone.
O filme também já tem previsão de estreia: 22 de outubro, final de semana anterior ao Halloween. O lançamento provavelmente coincidirá com o próximo Jogos Mortais, já no sétimo filme (a franquia costuma ser campeã de bilheteria nessa temporada).
Oren Peli, diretor do primeiro Atividade Paranormal, ficará como produtor desta vez, junto a Jason Blum, que repete a função. Os dois também trabalham em Area 51, misto de horror e ficção científica previsto para este ano.
Peli deu seu aval para a dupla Greutert-Perry. "Esses caras entendem, e os fãs não sairão desapontados", disse à revista The Hollywood Reporter.
Ainda não se precisou orçamento e linha narrativa do novo capítulo da saga, que, com câmeras que remetiam material caseiro e maior parte das cenas passada em um quarto, pôs o foco em casal assombrado por uma entidade.
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada