"Foi um dos maiores momentos da minha carreira", disse Mike Flanagan sobre Doutor Sono
Redação Publicado em 04/12/2018, às 17h13
Doutor Sono, a continuação de O Iluminado, terminou a produção. A informação foi revelada pelo diretor Mike Flanagan, também responsável pela série A Maldição da Residência Hill, uma das maiores surpresas da Netflix neste ano.
Em uma publicação feita em seu Facebook, Flanagan escreveu: “Então é isso, Doutor Sono acabou! Tem sido uma experiência longa, louca e única!”.
“Eu li o livro assim que surgiu, em 2013, fiquei comovido e fascinado pela épica história de Dan Torrance e Abra Stone, mas nunca poderia imaginar que eu seria a pessoa a trazê-lo para a telona. Tem sido uma honra passar esses últimos cinco meses com esse fantástico elenco e equipe, e terem confiado em mim com essa história extraordinária do Stephen King. Um dos maiores momentos da minha carreira, sem dúvidas”.
Ao final, o diretor escreveu: “Shine on, everyone. Shine one”, algo como “Brilhem, todos. Brilhem”, uma referência a The Shining (O Iluminado em inglês).
Ewan McGregor viverá Danny Torrance adulto. O elenco conta também com Rebecca Ferguson, Kyliegh Curran, Bruce Greenwood, Zahn McClarnon, Jacob Tremblay e Emily Alyn Lin. Wendy Torrance será vivida por Alex Essoe.
Além de A Maldição da Residência Hill, Mike Flanagan também foi diretor de O Jogo Perigoso, O Espelho, Hush: A Morte Ouve e O Sono da Morte.
Doutor Sono tem estreia marcada para 24 de janeiro de 2020.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja