"Foi um dos maiores momentos da minha carreira", disse Mike Flanagan sobre Doutor Sono
Redação Publicado em 04/12/2018, às 17h13
Doutor Sono, a continuação de O Iluminado, terminou a produção. A informação foi revelada pelo diretor Mike Flanagan, também responsável pela série A Maldição da Residência Hill, uma das maiores surpresas da Netflix neste ano.
Em uma publicação feita em seu Facebook, Flanagan escreveu: “Então é isso, Doutor Sono acabou! Tem sido uma experiência longa, louca e única!”.
“Eu li o livro assim que surgiu, em 2013, fiquei comovido e fascinado pela épica história de Dan Torrance e Abra Stone, mas nunca poderia imaginar que eu seria a pessoa a trazê-lo para a telona. Tem sido uma honra passar esses últimos cinco meses com esse fantástico elenco e equipe, e terem confiado em mim com essa história extraordinária do Stephen King. Um dos maiores momentos da minha carreira, sem dúvidas”.
Ao final, o diretor escreveu: “Shine on, everyone. Shine one”, algo como “Brilhem, todos. Brilhem”, uma referência a The Shining (O Iluminado em inglês).
Ewan McGregor viverá Danny Torrance adulto. O elenco conta também com Rebecca Ferguson, Kyliegh Curran, Bruce Greenwood, Zahn McClarnon, Jacob Tremblay e Emily Alyn Lin. Wendy Torrance será vivida por Alex Essoe.
Além de A Maldição da Residência Hill, Mike Flanagan também foi diretor de O Jogo Perigoso, O Espelho, Hush: A Morte Ouve e O Sono da Morte.
Doutor Sono tem estreia marcada para 24 de janeiro de 2020.
Dwayne Johnson está aberto a filmes 'mais profundos': 'Eu evoluí'
White Stripes desiste de processar Trump por uso de “Seven Nation Army”
Revelada causa da morte de Paul Di’Anno, ex-vocalista do Iron Maiden
Planeta Atlântida anuncia Anitta, Natiruts e Matuê em 2025; veja o line-up completo
White Stripes desiste de processo contra Trump por uso de 'Seven Nation Army'
Causa da morte do ex-vocalista do Iron Maiden Paul Di'Anno é revelada; veja