Bryan Singer comanda a próxima aventura dos mutantes dos quadrinhos no cinema, cuja estreia está marcada para dia 23 de maio de 2014
Redação Publicado em 02/08/2013, às 17h46 - Atualizado às 17h47
Como os fãs de X-Men já se acostumaram, não há melhor fonte de informações e curiosidades sobre o novo filme baseado nos mutantes dos quadrinhos do que o próprio diretor Bryan Singer.
Crítica: Wolverine - Imortal coloca o mutante em uma jornada pelo autoconhecimento no Japão.
Singer, desta vez, decidiu mostrar o robô Sentinela, uma aterrorizante máquina caça-mutantes, em tamanho real. Novamente via Twitter, o diretor publicou a imagem ao lado ( clique aqui para ver a foto ampliada) e mostra o quão difícil será a vida dos heróis neste filme.
O longa-metragem fará uma adaptação de uma das mais célebres sagas dos mutantes nas HQs, homônima, assinada por Chris Claremont e John Byrne, e lançada nos anos 80.
Aqui, os mutantes vivem nos anos 70 e a trama segue a história deixada por X-Men: Primeira Classe (2011), de Matthew Vaughn. Novos rostos e velhos conhecidos aparecerão na telona. Entre as novidades está Peter Dinklage, o anão Tyrion Lannister, da série Game of Thrones, que deve interpretar o vilão Bolivar Trask, um cientista militar responsável por criar os robôs gigantescos Sentinelas. Também estreia na franquia Omar Sy, de Intocáveis.
Além disso, Hugh Jackman, Ellen Page, Jennifer Lawrence e Halle Berry voltam ao enredo, assim como os já citados Michael Fassbender, Ian McKellen e James McAvoy.
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido chega aos cinemas brasileiros em 23 de maio de 2014.
Assista ao vídeo viral sobre os Sentinelas:
Oasis: Noel Gallagher cria versão de seis horas de 'Champagne Supernova'
Megan Fox anuncia que está grávida de Machine Gun Kelly
Julianna Margulies conta como quase 'foi reprovada' na 1ª audição de ER
Sarah Paulson elogia atuação de Kim Kardashian: 'Ela é divertida, corajosa, está viva no momento'
Wicked: site pornô tem pico de acessos após Mattel incluir endereço em caixas de bonecas
Atriz alega que Rebel Wilson fez uma falsa acusação de agressão sexual sobre ela