Justin Lin comunicou executivos da Universal que planeja trabalhar em outros projetos
Redação Publicado em 05/04/2013, às 13h08 - Atualizado às 13h18
Justin Lin foi quem dirigiu Velozes e Furiosos - Desafio em Tóquio (2006), Velozes e Furiosos 4 (2009) e Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio (2011). Também esteve à frente do sexto filme da franquia, que estreia em maio, mas, segundo noticiou o site da revista The Hollywood Reporter, o cineasta não vai comandar o sétimo filme da série.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
O diretor informou os executivos da Universal que não pretende continuar comandando os lucrativos filmes da marca. As justificativas parecem não abarcar nenhum conflito com produtores ou elenco, mas simplesmente pela vontade do cineasta de trabalhar com outras narrativas.
O The Hollywood Reporter lembra ainda que o número quatro parece ser uma constante entre diretores e franquias e cita os exemplos: George Lucas e Star Wars, Steven Spielberg e Indiana Jones, David Yates e Harry Potter e, em breve, Michael Bay e Transformers.
A notícia da saída de Lin também reforça os rumores de que existirá um sétimo filme da série Velozes e Furiosos, que teve início em 2001 com protagonismo de Paul Walker e Vin Diesel. Já o sexto episódio tem estreia marcada para o dia 24 de maio.
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'