A história de terror baseada no personagem infantil foi um dos destaques da última edição do Framboesa de Ouro, com cinco vitórias
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 11/03/2024, às 16h37
Rhys Frake-Waterfield, o diretor de cinema por trás de Ursinho Pooh: Sangue e Mel (2023) comentou o destaque no longa-metragem no Framboesa de Ouro — famoso por comentar as piores obras e performances do ano. O filme foi o grande destaque da edição, levando para casa as categorias de Pior Filme, Pior Direção, Pior Roteiro, Pior Dupla e Pior Remake/Rip-Off/Sequência.
No longa-metragem, o urso se une ao companheiro Leitão e passam a orquestrar ataques sanguinários.“Estou surpreso que nosso filme de micro orçamento esteja sendo comparado a Hollywood, mas mesmo assim não me importo com a honra duvidosa, pois me coloca no mesmo grupo dos diretores cujo trabalho admiro tanto”, disse Frake-Waterfield à Variety.
+++LEIA MAIS: Ursinho Pooh: Sangue e Mel é o grande vencedor do Framboesa de Ouro 2024
O Framboesa de Ouro geralmente visa os fracassos e fracassos caros dos estúdios e das estrelas da lista A, mas — como observa Frake-Waterfield — ao concentrar sua atenção em Ursinho Pooh: Sangue e Mel, ele escolheu um filme feito com menos de US$ 50.000, consideravelmente menos do que o orçamento médio de catering de seus colegas indicados.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja