Filme estreou em junho de 2019
Redação Publicado em 17/04/2020, às 10h45
Desde os primeiros filmes dos X-Men no começo dos anos 2000, o Wolverine sempre foi o personagem central. No entanto, X-Men: Fênix Negra mudou isso, que nem teve uma participação de Logan. Isso aconteceu porque “essa é a história de Jean”, de acordo com Simon Kinberg, diretor do longa, em entrevista à Rolling Stone.
“Eu estava me comprometendo tanto com isso que não queria correr o risco de me afastar dela sem precisar me apoiar num dos personagens favoritos dos fãs. Eu queria que esta fosse uma experiência muito diferente ao vermos um filme dos X-Men”, disse Kinberg.
O diretor justificou a escolha para seguir a linha do quadrinho original. Se você conhece a história da Fênix Negra, você não quer contar uma história de amor entre Logan e Jean”.
Na HQ original da Fênix Negra, de 1980, o interesse amoroso de Jean é o Ciclope, não o Wolverine, como nos primeiros filmes dos mutantes.
+++LEIA MAIS: Brad Pitt chora ao ver casa construída na participação de Irmãos à Obra
X-Men: Fênix Negra estreou no dia 6 de junho de 2019 e foi um fracasso de público e crítica. O longa arrecadou cerca de US$252 milhões na bilheteria mundial.
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja