Filme estreou em junho de 2019
Redação Publicado em 17/04/2020, às 10h45
Desde os primeiros filmes dos X-Men no começo dos anos 2000, o Wolverine sempre foi o personagem central. No entanto, X-Men: Fênix Negra mudou isso, que nem teve uma participação de Logan. Isso aconteceu porque “essa é a história de Jean”, de acordo com Simon Kinberg, diretor do longa, em entrevista à Rolling Stone.
“Eu estava me comprometendo tanto com isso que não queria correr o risco de me afastar dela sem precisar me apoiar num dos personagens favoritos dos fãs. Eu queria que esta fosse uma experiência muito diferente ao vermos um filme dos X-Men”, disse Kinberg.
O diretor justificou a escolha para seguir a linha do quadrinho original. Se você conhece a história da Fênix Negra, você não quer contar uma história de amor entre Logan e Jean”.
Na HQ original da Fênix Negra, de 1980, o interesse amoroso de Jean é o Ciclope, não o Wolverine, como nos primeiros filmes dos mutantes.
+++LEIA MAIS: Brad Pitt chora ao ver casa construída na participação de Irmãos à Obra
X-Men: Fênix Negra estreou no dia 6 de junho de 2019 e foi um fracasso de público e crítica. O longa arrecadou cerca de US$252 milhões na bilheteria mundial.
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições