De acordo com Laurieann Gibson, o vídeo de "Judas", próximo single de Gaga, será "um passeio de montanha-russa"
Da redação Publicado em 04/03/2011, às 16h08
Lady Gaga pode ter acabado de lançar o clipe de "Born This Way" (assista aqui), mas ela não para e já está pensando no vídeo do próximo single, "Judas". As informações são do site da MTV norte-americana.
A diretora criativa da cantora, Laurieann Gibson, conversou com a emissora a respeito do assunto. "Já estamos nos preparando para dar início aos ensaios [para o clipe]. Gaga está, tipo, 'Estou super pronta para começar 'Judas'!'", contou. "E 'Judas' é empolgante para mim porque tivemos essa abordagem artística incrível em 'Born This Way', e fico feliz com o fato de como o álbum é fascinante e cheio de energia. Então, visualmente, a dança, o figurino... Será um passeio de montanha-russa."
"Há um diretor [em mente]", afirmou Laurieann, sem entrar em detalhes sobre quem, de fato, assumirá o posto, e adicionando que nada no clipe será comum. "O que é um vídeo tradicional? Mesmo se decidíssemos fazer algo desse tipo, todos os diretores que amamos não são tradicionais. Então, a ideia deles colaborarem com a gente significa que amamos estar fora dos que as pessoas esperam." Sobre a faixa, Fernando Garibay, um dos diretores musicais do álbum Born This Way, disse: "Não posso falar por ela, mas, pelo meu ponto de vista, é sobre, às vezes, optar por não fazer a escolha certa", revelou. "'Judas' é certamente para dançar."
Em fevereiro, Gaga revelou um trecho da letra de "Judas" no Twitter (leia aqui). "I'm just a Holy Fool, oh baby he's so cruel, but I'm still in love with Judas, baby", diz parte da letra (algo como "eu sou apenas uma Santa Tola, oh baby ele é tão cruel, mas ainda estou apaixonada por Judas, baby", em tradução livre). Ainda não há informações sobre a data de estreia do clipe.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja