Gavin O'Connor irá dirigir Jane Got a Gun após desistência de Lynne Ramsay
Redação Publicado em 20/03/2013, às 11h46 - Atualizado às 12h33
Dezenas de pessoas se reuniram na segunda, 18, no Novo México, Estados Unidos, para o primeiro dia de filmagens de Jane Got a Gun. Quando chegaram ao local, entretanto, descobriram que a diretora Lynne Ramsay (Precisamos Falar Sobre Kevin) desistiu do projeto. As informações são do site Deadline.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
“Estou chocado e muito desapontado que alguém possa fazer isso com uma equipe de 150 pessoas que entregou tanto tempo, energia, comprometimento e lealdade ao projeto, e agora a diretora não aparece”, lamentou o produtor Scott Steindorff. “Tenho milhões de dólares investidos, estamos prontos para filmar, temos ótimos roteiro, elenco e equipe”, completou. Os motivos da desistência não foram revelados pela cineasta.
Entre aqueles que ficaram sem diretor estão Natalie Portman, que trabalha também como produtora do projeto, Jude Law, Joel Edgerton e o brasileiro Rodrigo Santoro. O roteiro é de Brian Duffield e narra a história de uma mulher que pede ao ex-namorado a ajuda para salvar seu marido que está na mira de uma gangue.
Uma disputa judicial deve acontecer agora, segundo revelou Steindorff. Os produtores se apressaram para encontrar novo diretor e contrataram Gavin O'Connor, que iniciará as filmagens nesta quinta, 21. A previsão é que o filme chegue às telonas no ano que vem.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja