A série estreou na Netflix em dezembro de 2019
Redação Publicado em 06/01/2020, às 18h17
[Atenção: essa publicação tem spoilers de The Witcher]
A diretora de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich revelou o final alternativo da primeira temporada da série - que estreou na Netflix em dezembro de 2019.
Vale lembrar que a cena final da produção mostra Geralt e Ciri finalmente se encontrando depois de oito episódios. Na reunião, o bruxo diz: “Pessoas ligadas pelo Destino sempre se encontrarão”. Enquanto isso, a princesa questiona: “Quem é Yennefer?”.
+++LEIA MAIS: The Witcher: o que você precisa saber sobre a segunda temporada da série da Netflix
Apesar da cena ter sido escolhida para entrar na edição final, Hissrich compartilhou no Twitter uma imagem do roteiro original. Nele, o diálogo entre os dois personagens seria muito maior. Veja:
I LOVING #TheWitcher dialogue this morning. As a treat for all the respectful debate, here is the original final scene of Ep 108, "Much More." This is what was shot. It was edited down later, because -- as pointed out -- didn't feel earned after we'd cut the Brokilon meeting. pic.twitter.com/wyBEFV1F9b
— Lauren S. Hissrich (@LHissrich) December 29, 2019
Geralt se mostraria surpreso que a criança estava viva e quando questionado se ela era mesmo o Destino dele, o bruxo diz: “Você é mais do que isso, Ciri. Muito mais”.
A showrunner explicou no próprio post o porquê de ter mudado a cena. “Não senti merecido depois que cortamos a reunião em Brokilon. Fizemos escolhas durante todo o processo. Eu mudaria este? Boa pergunta. Provavelmente é o que eu mais contemplo, à noite, deitada na cama. Mas aqui estamos. E seguimos em frente, aprendendo a cada passo do caminho. Eu não estou indo a lugar nenhum."
+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja