Problemas na venda de ingressos para Madonna causou demissão de diretores da T4F - AP

Diretores da T4F serão demitidos

Responsáveis saem após problemas na venda de ingressos para os shows de Madonna

Da redação Publicado em 15/10/2008, às 15h20 - Atualizado em 20/02/2013, às 15h09

Os problemas registrados nas vendas de ingressos para os shows de Madonna, João Gilberto, Caetano Veloso e Roberto Carlos causaram a demissão de diretores na produtora Time 4 Fun. A informação foi publicada pela colunista Mônica Bergamo, no jornal Folha de S. Paulo

Ricardo Barbosa, diretor de operações da T4F, e Marcelo Takahara, responsável na empresa pela Ticketmaster Brasil, deixarão seus cargos em novembro.

Todas as vendas registraram panes em sites e call-centers. A Ticketmaster comercializou ingressos para as apresentações de João Gilberto, Caetano Veloso e Roberto Carlos; a Tickets For Fun, site da T4F, foi responsável pela venda de entradas para Madonna na internet. Durante horas, foram registrados inúmeros problemas: vendas não podiam ser concluídas, pessoas que chegaram a disponibilizar o número do cartão de crédito não recebiam confirmação da compra e, muitas vezes, as páginas nem eram carregadas. Os call-centers ficavam ocupados durante horas e clientes chegaram a registrar queixas no Procon.

Depois dos problemas com o Tickets For Fun, a T4F passou a responsabilidade da venda de ingressos na rede para a Ticketmaster. Ainda há ingressos a venda para todos os shows da cantora no Brasil - no Rio de Janeiro, nos dias 14 e 15 de dezembro (estádio do Maracanã), e em São Paulo, em 18, 20 e 21 do mesmo mês.

Madonna t4f Ticketmaster time-4-fun

Leia também

Kylie Minogue anuncia novo álbum e turnê mundial para 2025


Lágrimas no MAM: Arnaldo Antunes e Vitor Araújo estendem parceria em projeto audiovisual


Stevie Wonder promove turnê em estados indecisos sobre as eleições nos EUA


Slipmami lança 2º álbum, 'Até Aqui, Slip Nos Ajudou'; veja


Esposa de Brian May atualiza estado de saúde do guitarrista após derrame


Gal Costa: Briga por herança chega ao fim com acordo entre viúva e filho