Baseado na autobiografia de Loung Ung, trama conta a história de uma menina cambojana que é forçada a se tornar uma criança-soldado
Redação Publicado em 02/08/2017, às 13h28 - Atualizado às 14h19
A Netflix revelou, nesta quarta, 2, o angustiante primeiro trailer de First They Killed My Father. A produção dirigida por Angelina Jolie fala sobre uma menina do Camboja que é forçada a se tornar uma criança-soldado durante os anos do regime do Khmer Vermelho (1975 a 1979), que matou mais de dois milhões de pessoas.
LEIA TAMBÉM
"É preciso entender: refugiados de guerra são diferentes dos de pobreza", disse Angelina Jolie
Em parceria com a Netflix, Angelina Jolie dirigirá filme sobre ativista cambojana
Ouça à música do Coldplay que está em Invencível, filme de Angelina Jolie
Baseada na autobiografia de Loung Ung — First They Killed My Father: A Daughter of Cambodia Remembers (2000) —, a trama mostra como a infância da garota é destruída quando Pol Pot, líder do Khmer Vermelho, começa a perseguir a família dela. Separada dos parentes, Loung se vê obrigada a treinar no exército para sobreviver.
“O coração [do filme] é a história de Loung”, disse Angelina, em uma entrevista recente à Rolling Stone EUA. “É a guerra pelos olhos de uma criança, mas é também a história de um país.” O roteiro foi coescrito pela atriz e por Loung. As gravações aconteceram no Camboja.
First They Killed My Father, que chega na Netflix em 15 de setembro, é o quarto filme dirigido por ela. Antes, Angelina já havia comandado as produções de Na Terra de Amor e Ódio (2011), Invencível (2014) e À Beira Mar (2015).
Assista abaixo ao trailer de First They Killed My Father.
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'