Masters of the Universe: Revelation promete responder perguntas deixadas em aberto na produção original
Redação Publicado em 19/08/2019, às 12h13
Quem foi criança nos anos 1980, ou qualquer um hoje familiarizado com memes conhece o He-Man. O guerreiro musculoso que sempre tinha um conselho para dar no final de cada episódio vai retornar com toda a sua nostalgia em uma nova série na Netflix, dirigida pelo cineasta e ícone nerd Kevin Smith.
O diretor anunciou em um tuíte que atuará como showrunner e produtor executivo em Masters of The Universe: Revelation (ainda sem título oficial em português), que vai focar em eventos inacabados do desenho clássico.
A nova animação da Netflix foi descrita como “uma obra completamente original situada no mundo épico da franquia de brinquedos da Mattel He-Man.”
Smith também disse que “Em Revelation, vamos contar o que acontece logo após o final da era clássica para contar uma história épica daquela que pode ser a batalha final entre He-Man e o Esqueleto! Essa é a história de Mestres do Universo que você sempre quis ver quando era criança!”.
Veja abaixo o tuíteoficial do anúncio de Master of the Universe: Revelation.
O pôster de Masters of the Universe: Revelation informa que a produção terá um estilo anime e sugere um tom mais sombrio do que o desenho original. E essa será a segunda série da Netflix com personagens da franquia. A primeira foi She-Ra e as Princesas do Poder, lançada em 2018 e que conta com três temporadas.
+++LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja