A produção está agendada para ter as filmagens iniciadas em março de 2021
Redação Publicado em 09/09/2020, às 13h34
Com mais de US $ 1,3 bilhão em bilheteria, uma indicação ao Oscar de Melhor Filme e considerada um marco da cultura popular, Pantera Negra, agora precisa encontrar um novo caminho para seguir.
Após a triste morte do astro Chadwick Boseman, responsável por dar vida a T'Challa, o Rei de Wakanda, Kevin Feige, da Marvel, o diretor Ryan Coogler e o elenco da produção, passarão por uma série de conversas nos próximos meses. Segundo o We Got This Covered, a Disney e a Marvel já decidiram como seguir com a sequência da produção, agendada para ter as filmagens iniciadas em março de 2021.
De acordo com a publicação, as mesmas fontes que afirmaram a volta de Ben Affleck ao Flash e que o Treinador seria o principal vilão de Viúva Negra, desta vez, constatou que o plano é que T’Challa seja retirado do Pantera Negra 2, antes que a história, de fato, comece. Com isso, Shuri assumirá o manto e se tornará o novo protetor de Wakanda de forma permanente. Além disso, o filme terá um teor de homenagem ao ator que inspirou uma toda uma geração de jovens e adultos.
+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer