- Homem-Aranha e Venom (Fotos:Reprodução / IMDb)

Disney e Marvel cortaram cenas de Tom Holland em Venom

O ator faria uma participação como Peter Parker no filme do anti-herói lançado em 2018, mas as produtoras não quiseram misturar os dois universos

Redação Publicado em 30/08/2019, às 11h00

Quando Venom estreou em 2018, diversos rumores repercutiram que Tom Holland faria uma participação no filme. E de fato ele fez. Mas ninguém nunca viu.

Segundo o programa de entretenimento no Youtube, Collider Live, Holland gravou uma participação como Peter Parker, mas a Disney e a Marvel Studios decidiram cortar a cena, pois não queriam que o anti-herói fosse associado ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Recentemente, depois de tantas discussões, os direitos cinematográficos do Homem-Aranha foram debatidos entre a Sony e a Disney, mas o contrato para manter o aracnídeo no MCU infelizmente não foi renovado.

Com o fim do acordo, o presidente e produtor da Marvel Studios, Kevin Feige afirmou que não participará da produção dos próximos filmes do personagem.

Sem depender das decisões criativas da Disney, a Sony agora pode continuar com seu plano de juntar o Homem-Aranha e o Venom nos próximos longas da franquia. Estrelado por Tom Hardy, a sequência de Venom está confirmada para 2020.

Tom Holland também confirmou que continuará a interpretar o herói em Homem-Aranha 3, ainda sem data de estreia.

Com US$ 1,109 bilhão, Homem-Aranha: Longe de Casa é a produção com maior bilheteria de todos os tempos da Sony e ainda pode arrecadar um pouco mais após o relançamento do filme nos cinemas com quatro minutos extras, na última quinta-feira, 29.

+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu

notícia cinema marvel Disney Sony homem-aranha venom cena extra

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja