Heroína interpretada por Brie Larson teria muita "rigidez" e "pouca personalidade"
Redação Publicado em 23/09/2019, às 20h06
De acordo com o canal de YouTube Overlord DVD, a Disney teria perdido a confiança na Capitã Marvel, interpretada por Brie Larson. O motivo? Homem-Aranha.
Segundo o canal, a empresa estaria planejando usar o personagem para ajudar Carol Danvers a ser mais simpática aos olhos do público. Mas, com Peter Parker fora do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico Marvel), a Disney tem que pensar em uma outra forma de aumentar a audiência da heroína.
+++LEIA MAIS: Capitã Marvel é mais forte que Thor? Irmãos Russo respondem
Por ser o primeiro filme do MCU com uma liderança feminina, Capitã Marvel criou grande expectativa. Um exemplo é a confiança na atriz Brie Larson, que ainda tem cinco longas no contrato com a Disney.
"A Disney está ficando esgotada com Brie Larson, e eles perderam a confiança nela e na direção que estão seguindo com a Capitã Marvel", afirmou o YouTuber. "A Marvel tinha planos para a Capitã Marvel, mas esses planos foram totalmente prejudicados pela perda do Homem-Aranha para a Sony."
Peter Parker seria utilizado para humanizar e balancear a heroína por conta de sua "rigidez" e "pouca personalidade". Sem o Homem-Aranha, segundo o Youtuber, a Disney agora está presa a uma "heroína rígida e sem personalidade... sem planos de seguir adiante."
+++LEIA MAIS: Homem-Aranha voltaria ao MCU caso Sony seja comprada pela Apple; entenda
"Capitã Marvel está em um terreno instável. A empresa está perdendo a confiança na personagem. Eles esperavam reforçar o apelo dela usando o Homem-Aranha… mas esses planos foram torpedeados pela Sony, o que sinceramente me alegra que a Sony tenha salvado o Homem-Aranha de tudo isso”, desabafou o Youtuber.
Apesar dos planos entre Homem-Aranha e Capitã Marvel terem sido cancelados, não significa que o segundo filme da franquia da heroína não será lançado, já que Brie Larson ainda tem um contrato a ser cumprido.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja