Além de acompanhar a estrela em diversos eventos de gala, o Rei do Pop vivenciou diversos momentos íntimos com a atriz de Cleópatra
WALLACY FERRARI Publicado em 19/10/2020, às 15h38
Em dezembro de 1984, a comentada turnê Victory, protagonizada por Michael Jackson ao lado dos irmãos, estava em sua reta final. Revisitando clássicos do Jackson 5 com músicas do álbum Thriller, os Jacksons se apresentariam no Dodger Stadium.
A atriz Elizabeth Taylor não queria perder a oportunidade. Comprou logo quatorze ingressos VIPs para acompanhar o concerto com amigos e seguranças.
A experiência, no entanto, foi frustrante; de acordo com a intérprete de Cleópatra, “teria sido melhor assistir na TV”, visto que era muito distante do palco. Antes mesmo do fim do show, a artista decidiu sair da arena, desistindo de acompanhar a apresentação.
Quando soube disso, Michael Jackson ficou arrasado e decidiu conversar diretamente com a atriz. Após horas consultando profissionais da vida pública, conseguiu o telefone de Taylor, ligando no dia seguinte.
+++ LEIA MAIS: Quando Michael Jackson realmente se tornou Michael Jackson
Michael fez o contato e pediu desculpas para a atriz, que não apenas perdoou o rapaz, mas continuou a conversa por mais três horas. Foi o início de uma das amizades mais sucintas da história da fama, com ligações prosseguindo ao longo dos meses.
+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja