Além de acompanhar a estrela em diversos eventos de gala, o Rei do Pop vivenciou diversos momentos íntimos com a atriz de Cleópatra
WALLACY FERRARI Publicado em 19/10/2020, às 15h38
Em dezembro de 1984, a comentada turnê Victory, protagonizada por Michael Jackson ao lado dos irmãos, estava em sua reta final. Revisitando clássicos do Jackson 5 com músicas do álbum Thriller, os Jacksons se apresentariam no Dodger Stadium.
A atriz Elizabeth Taylor não queria perder a oportunidade. Comprou logo quatorze ingressos VIPs para acompanhar o concerto com amigos e seguranças.
A experiência, no entanto, foi frustrante; de acordo com a intérprete de Cleópatra, “teria sido melhor assistir na TV”, visto que era muito distante do palco. Antes mesmo do fim do show, a artista decidiu sair da arena, desistindo de acompanhar a apresentação.
Quando soube disso, Michael Jackson ficou arrasado e decidiu conversar diretamente com a atriz. Após horas consultando profissionais da vida pública, conseguiu o telefone de Taylor, ligando no dia seguinte.
+++ LEIA MAIS: Quando Michael Jackson realmente se tornou Michael Jackson
Michael fez o contato e pediu desculpas para a atriz, que não apenas perdoou o rapaz, mas continuou a conversa por mais três horas. Foi o início de uma das amizades mais sucintas da história da fama, com ligações prosseguindo ao longo dos meses.
+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral