Vanity Fair italiana publicou amostras da campanha da grife para a coleção primavera/verão 2010
Da redação Publicado em 16/12/2009, às 16h59
A Vanity Fair italiana divulgou na edição de dezembro da revista uma amostra das fotos da cantora Madonna para a campanha da grife Dolce & Gabbana, na coleção de primavera/verão 2010 da marca de luxo.
Os registros foram realizados pelo fotógrafo Steven Klein e inspirados na temática do cinema neorrealista italiano, datado do final da Segunda Guerra Mundial. Madonna aparece realizando atividades rotineiras em um cotidiano caseiro, como lavar louça, comer macarrão e descascar legumes.
Stefano Gabbana, um dos criadores da grife, contou à publicação a razão para ter escolhido Madonna e como ela combina com as roupas da estação. "Ela amou a coleção. Além disso, é apaixonada e tem grande conhecimento sobre o cinema italiano", disse o estilista.
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro