Não foi a primeira vez que os dois artistas fizeram uma colaboração juntos
Redação Publicado em 15/05/2020, às 08h03
Nesta sexta, 15, Alok lançou, junto com os Rolling Stones, o remix de "Living In A Ghost Town", do disco Honk da banda, para falar sobre o momento atual que o mundo passa: quarentena e isolamento social impostos pelo avanço do novo coronavírus. Em uma série de stories no Instagram, o DJ falou sobre como foi a experiência de gravar com Mick Jagger, vocalista do grupo. A informação é do UOL.
Essa não foi a primeira vez em que Alok trabalhou com Jagger, e o DJ notou algo de bom no rockstar. "E eu posso contar uma coisa para vocês. É engraçado porque já tinha rolado isso na primeira vez que trabalhei com Mick Jagger e rolou de novo agora, que é o que: ele é um cara que mergulha de ponta nos projetos, ele mergulha fundo", disse. A primeira colaboração deles foi com "Gotta Get A Grip", canção solo do vocalista dos Stones.
Alok continuou o raciocínio: "Ele é um cara que entende muito de música, então é interessante porque ele sempre vai 'olha, eu acho que pode melhorar isso, mexe naquilo, faz isso', então ele mergulha comigo no projeto".
Durante a produção do remix, rolou até brincadeira do brasileiro com Mick Jagger. "E até brinco com ele, que para terminar esse remix foram nove versões até ele aprovar e autorizar, tipo: 'Massa, vamos nessa aí'. Nove versões. Até brinquei com ele: 'Cara, agora eu entendo porque você fez aquela música, 'I Can't Get No Satisfaction': por que você nunca está satisfeito".
+++LEIA MAIS: Dumb Ways to Die ganha versão brasileira sobre coronavírus - e paródia de Bolsonaro
Além disso, Alok mostrou alguns trechos do remix da canção, o estúdio e também Ravi, filho dele.
Ouça ao remix feito por Alok de "Living In A Ghost Town", dos Rolling Stones.
+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja