A produção tem imagens inéditas das gravações do álbum Let It Be
Redação Publicado em 18/03/2020, às 11h56
O novo documentário dos Beatles sobre as gravações do álbum Let It Be (1970), com material inédito de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr em janeiro de 1969, ganhou previsão de estreia. Com direção de Peter Jackson, de Senhor dos Anéis, o projeto deve chegar aos cinemas norte-americanos no segundo semestre de 2020, segundo o site CheatSheet.
Jackson assumiu o projeto após ter acesso mais de 50 horas de gravações inéditas que não entraram para o documentário original, lançado com o álbum em 1970. O diretor também recebeu 140 horas de áudio nunca divulgados antes.
Apesar de não ter uma data específica para o lançamento, o documentário será distribuído pela Disney e deve chegar aos cinemas norte-americanos no verão, entre julho e setembro. A definição da data oficial deve depender da situação da pandemia de coronavírus no mundo, que já adiou grandes lançamentos do estúdio como Mulan e Novos Mutantes.
De acordo com a Variety, o novo documentário tem cenas de amizade entre o quarteto, com “muitas e muitas cenas dos Beatles brincando, zombando um do outro, cantando com sotaque bobo (...) Com base no trecho divulgado, os fãs dos Beatles enlouquecer por causa do filme".
+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA
David Lynch incentiva que fumantes abandonem o cigarro: "Preço alto a pagar"
Os Garotin ganha Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português
Álbum póstumo de Erasmo Carlos é premiado no Grammy Latino
Grammy Latino 2024: Jota.pê é 1º brasileiro premiado
Johnny Hooker leva turnê especial de 20 anos de carreira para Europa
João Pernambuco é homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser