Melissa Schuman diz em novo processo que outra mulher a contatou com uma acusação de agressão sexual contra o membro dos Backstreet Boys
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 27/06/2024, às 17h34
A cantora e compositora Melissa Schuman, que acusa Nick Carter, dos Backstreet Boys de estupro, disse em um novo processo judicial que a série documental Fallen Idols: Nick and Aaron Carter (2024) — que mostra a artista descrevendo seu suposto estupro em 2003 — levou outra acusadora a procurá-la com alegações de que o cantor também abusou sexualmente dela.
“No mês passado, o Investigação Dicovery exibiu uma série documental em quatro partes nas quais a demandante Schuman e outros sobreviventes foram entrevistados, após o qual ela foi contatado por outra mulher que revelou que o réu Carter também a agrediu sexualmente”, diz o novo processo apresentado em Los Angeles.
+++LEIA MAIS: Nick Carter, cantor dos Backstreet Boys, processa mulher que o acusou de estupro
A advogada de Schuman, Karen Barth Menzies, disse à Rolling Stone que a nova acusadora deu a sua identidade e “detalhes específicos” suficientes para parecer “crível” e merecer menção ao tribunal. “Para mim, a credibilidade inclui o fato de que ela se apresentou não anonimamente para Melissa, mas em particular para Melissa. Esta não é apenas uma pessoa sem nome e sem rosto”, diz Barth Menzies. “Ninguém convida isso. Não é algo divertido de se falar. Ela é uma pessoa real.”
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer