Aladdin da vida real? O doutor Laeek Khan acreditava que sim...
Redação Publicado em 05/11/2020, às 11h19
Na última quinta-feira, 29, as autoridades da Índia prenderam dois homens acusados de vender uma “lâmpada mágica” para o médico Laeek Khan por cerca de R$ 533 mil. As informações são da agência de notícias AFP.
Segundo o médico - que cuidava da suposta mãe da dupla -, ele recebeu uma boa oferta para comprar o objeto durante um dos encontros com os golpistas, com a promessa de que o mesmo lhe traria saúde, riqueza e boa fortuna.
Ao perceber que havia sido enganado e que a lâmpada não era mágica, como conta a história de Aladdin, Khan acionou os policiais de Uttar Pradesh, no norte do país.
À polícia local, ele ainda disse que os suspeitos teriam até invocado um gênio falso e que, só mais tarde, ele percebeu que aquilo era, na verdade, um dos homens disfarçado.
"Eles tinham um acordo para um valor muito maior, mas o doutor pagou cerca de 7 milhões de rúpias”, disse Amit Rai, um oficial sênior, à AFP. “Os homens enganaram outras famílias usando o mesmo modus operandi. O valor total envolvido gira em torno de muitos milhões de rúpias.”
Two men have been arrested in western Uttar Pradesh's Meerut after they allegedly cheated a city doctor of Rs 31 lakh by selling him "Aladdin's lamp" - the magical artifact from the popular Middle Eastern folk tale that brings forth a wish-granting genie when it is rubbed. pic.twitter.com/YlW3Sm1RpN
— Kashmir News Trust (@knewstrust) October 31, 2020
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!
+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez