Sam Raimi confirmou os rumores de que estava no comando do filme
Redação Publicado em 15/04/2020, às 07h45
O diretor Sam Raimi, que comandou a trilogia clássica do Homem-Aranha (2002), confirmou em entrevista ao site ComingSoon.Net que vai dirigir Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, segundo longa do herói do MCU.
Ao comentar sobre uma cena de Homem-Aranha 2 (2004), na qual J.J. Jameson (J.K. Simmons) cita o Feiticeiro Surpremo, Raimi disse: "Ele era tão original, mas naquele momento em Homem-Aranha 2 eu não fazia ideia de que faria um filme do Doutor Estranho algum dia, então foi muito engraçado para mim que, coincidentemente, aquela fala tenha entrado no filme."
"Eu devo dizer que queria poder ver o futuro para saber que estaria envolvido no projeto." A cena em questão citada por Raimi envolve o dono jornal pensando sobre qual nome daria para o Dr. Octopus nos textos do Clarim Diário. Ele gosta do nome Doutor Estranho, mas diz em seguida que a alcunha já tem dono, relembre:
"Eu amava o Doutor Estranho quando criança, mas ele sempre esteve atrás do Homem-Aranha e do Batman para mim. Ele era, provavelmente, o número cinco dos meus personagens de quadrinhos favoritos", concluiu Raimi.
Vale lembrar que o diretor do primeiro longa solo de Stephen Strange, Scott Derrickson, abandonou o comando da continuação devido a "diferenças criativas."
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições