- Dr. Dre e Snoop Dogg (Foto: Kevin Mazur/Getty Images for LA28)
OLIMPÍADAS

Dr. Dre elogia 'sinergia' com Snoop Dogg após encerramento das Olimpíadas: 'Mágico'

'Tentar manter isso em segredo por tanto tempo parece impossível', disse Dre sobre a apresentação da dupla na Celebração de Entrega das Olimpíadas

Por Tomás Mier, da Rolling Stone Publicado em 13/08/2024, às 13h28

Artigo publicado em 12 de agosto de 2024 na Rolling Stone, para ler o original em inglês clique aqui.

Não há nada como a conexão musical entre Dr. Dre e Snoop Dogg. Em uma entrevista na segunda, 12, após a dupla subir ao palco em uma praia na Califórnia como parte do encerramento dos Jogos Olímpicos de Paris, Dre conversou com a Entertainment Tonight.

"É mágico. Eu nem me sinto confortável em me apresentar sem Snoop," Dre disse à publicação. "Algo sobre a sinergia que eu e Snoop temos é realmente interessante."

+++LEIA MAIS: Red Hot Chili Peppers, H.E.R., Billie Eilish e Snoop Dogg encerram Olimpíadas

"Na verdade, Snoop é a estrela. Eu sou o coadjuvante quando subimos ao palco," ele acrescentou. "É diferente quando estamos no estúdio, sabe? Eu sou o capitão quando estamos no estúdio, mas quando saímos, Snoop é o cara."

A entrevista aconteceu um dia após Dre e Snoop se apresentarem em uma praia no sul da Califórnia, ao lado dos Red Hot Chili Peppers e Billie Eilish, para comemorar a transição das Olimpíadas de 2024 em Paris para os Jogos Olímpicos de 2028 em Los Angeles. Dre acrescentou que o Comitê Olímpico garantiu que tudo sobre a performance deles fosse "cuidado" com atenção, mantendo tudo em segredo antes de ir ao ar na NBC.

+++LEIA MAIS: Quanto dinheiro Snoop Dogg ganha nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, segundo site

"Eu estava me perguntando como eles iam fazer isso e ninguém tinha celulares ou algo do tipo. Foi filmado no dia anterior a ir ao ar," Dre disse. "Manter isso em segredo por tanto tempo parecia impossível, mas eles conseguiram fazer acontecer."

Em sua entrevista à ET, Dre compartilhou que ele e Snoop estavam "trabalhando juntos novamente" pela primeira vez em 30 anos em seu próximo álbum, compartilhando que desta vez as coisas estão muito mais divertidas.

+++LEIA MAIS: Snoop Dogg relembra ligação com Elizabeth II: 'Essa era minha garota'

"Éramos crianças naquela época, sabe o que quero dizer? Snoop devia ter tipo 18 ou 19 anos e eu, acho, sou seis anos mais velho que ele," Dre disse. "Então éramos crianças naquela época e este álbum vai mostrar um nível diferente de maturidade nas letras dele e na minha música."

"Sinto que esta é uma das melhores músicas que já fiz na minha carreira," disse a lenda de The Chronic (1992).

+++LEIA MAIS: Michael Phelps comanda aula de natação para Snoop Dogg; assista a trecho

No início deste ano, a dupla apareceu no Jimmy Kimmel Live e compartilharam que estavam trabalhando juntos no próximo álbum, Missionary. "O primeiro álbum que fiz com Snoop foi em 1993 e é o único álbum que já produzi para Snoop," disse Dr. Dre à época. "Então agora, acredite ou não, estamos nos juntando novamente e estamos quase terminando o álbum. O primeiro álbum foi chamado Doggystyle, então decidimos inverter e chamar este de Missionary."

Snoop Dogg teve duas semanas agitadas em Paris cobrindo as Olimpíadas para a NBC. Logo antes do encerramento dos jogos, ele presenteou o pai de Simone Biles com uma corrente de ouro Death Row pelo seu 75º aniversário.

+++LEIA MAIS: Snoop Dogg revela coleção inusitada: 'Não vou chamar de bolsa de homem'

música Snoop Dogg Dr. Dre jogos olímpicos sinergia

Leia também

Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja


Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer