A jovem sofreu uma lesão cerebral traumática e teve convulsões, segundo relatórios divulgados
Redação Publicado em 17/07/2019, às 13h52
Segundo os documentos judiciais obtidos pela The Blast, uma fã entrou com uma ação contra o rapper norte-americano, Drake.
Ela afirma que, durante a apresentação, o público estava muito agitado e que "foi violentamente atingida por uma garrafa de cerveja" enquanto assistia ao show. Além do rapper, o Madison Square Garden, um funcionário do local e o Live Nation Worldwide também estão sendo processados.
A ação alega que os réus não tinham uma segurança adequada para o local e que negligenciaram a quantidade de bebida servida ao público. Além de mencionar o uso impróprio de garrafas de vidro em vez de copos plásticos.
A fã sofreu uma lesão cerebral traumática e teve convulsões, o que a impediu de frequentar a faculdade de medicina, afirma o processo. O advogado contratado para o caso, Joseph Napoli, afirmou que "o Madison Square Garden, os promotores do evento e o Drake deveriam ter impedido que as garrafas entrassem ou circulassem dentro do local e que fossem jogadas em um show". Segundo ele, o futuro da jovem é precário, devido a lesão.
+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja