Drake publicou uma imagem no Instagram com documentos de 'Informações para suspeitos de um crime'
Redação Publicado em 18/07/2022, às 20h22
Drake teria tido um encontro com a polícia sueca no último final de semana após rumores de que o cantor havia sido detido pela polícia local em uma boate de Estocolmo.
Segundo o site XXL, Drake e membros de sua equipe teriam sido presos na última quinta-feira, 14. O site também observou que o termo “ free Drake” estava em alta no Twitter, mas após os rumores, um representante do rapper confirmou que eram falsos.
+++LEIA MAIS: Roger Waters se acha 'muito mais importante' que Drake e The Weeknd
No entanto, um novo post no Instagram de Drake pareceu sugerir que ele de fato teve alguma interação com as autoridades suecas. Em uma das imagens, o rapper compartilhou uma foto de um documento do Conselho Nacional de Polícia da Suécia, intitulado “Informações para suspeitos de um crime e posteriormente detidos”.
O documento também diz que “um interrogatório será realizado com você o mais rápido possível” e “se o promotor solicitar um julgamento em tribunal, você será notificado disso imediatamente.” Até o momento, Drake não se pronunciou sobre.
+++LEIA MAIS: Roberto Carlos se irrita em show no Rio e manda fã calar a boca
Drake está acostumado a quebrar recordes no streaming. Desta vez, com o lançamento de Honestly, Nevermind em junho, o rapper trouxe sonoridade dance para atingir marcos inéditos no Apple Music.
Conforme divulgado pela plataforma de streaming (via NME), projeto se tornou disco dance com mais reproduções no dia de lançamento. O mais impressionante é o tempo necessário para chegar ao número: apenas uma hora. Além disso, Drake não divulgou Honestly, Nevermind com antecedência.
Apesar dos bons números iniciais, disco dividiu opiniões do público e da crítica. Conforme apontado pelo site Consequence of Sound, "Honestly, Nevermindnão é ruim, mas é decepcionante." A nota dos ouvintes está em 4,8 de 10.
Drake também possui o recorde geral do streaming da Apple, com disco mais ouvido no dia do lançamento. Certified Lover Boy (2021) é seguido por outro projeto do canadense, Scorpion (2018).
+++ LEIA MAIS: Drake e Chris Brown são processados por suposto plágio em 'No Guidance'; entenda
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja