The Drew Barrymore Show iria retomar atividades durante greve de roteiristas, mas apresentadora e atriz foi bastante criticada pela decisão
Redação Publicado em 17/09/2023, às 13h16
Por conta da greve de roteiristas em Hollywood, talk shows dos Estados Unidos pararam de ir ao ar porque os episódios não conseguem ser desenvolvidos sem a presença de um escritor. Drew Barrymore decidiu furar a greve, mas foi bastante criticada e voltou atrás da decisão.
Em publicação feita no Instagram neste domingo, 17, a atriz e apresentadora revelou como ouviu as reclamações e optou por não dar continuidade ao The Drew Barrymore Show neste momento da greve, que também ocorre em paralelo a do sindicado de atores hollywoodianos.
"Eu ouvi a todos e estou tomando a decisão de pausar a estreia do programa até que a greve termine," escreveu. "Não tenho palavras para expressar minhas mais profundas desculpas a qualquer pessoa que tenha magoado e, claro, à nossa incrível equipe que trabalha no programa e fez dele o que é hoje. Nós realmente tentamos encontrar nosso caminho a seguir."
E eu realmente espero uma resolução para toda a indústria muito em breve.
+++LEIA MAIS: 'Fã' é preso após perseguir Drew Barrymore
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer