'As pessoas estavam desmontando tudo em que eu estava trabalhando e tive que aprender tudo isso na frente de todos,' disse a artista
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 04/05/2024, às 11h44
Uma apresentação de Dua Lipa no Brit Awards de 2018 virou meme, mas a piada não foi tão engraçada para a artista. Um vídeo postado da performance de "New Rules" gerou um comentário, que agora é um meme viral: “Eu amo a falta de energia dela, vai garota, não nos dê nada!”
Em entrevista ao The Guardian, a artista chamou o momento de “doloroso” e “humilhante”: “Quando as pessoas pegaram aquele trecho meu dançando online e o transformaram em um meme, e então quando ganhei o Grammy de melhor novo artista e as pessoas ficaram tipo, 'Ela não merece isso, ela não tem presença de palco, ela não vai ficar por aqui.' Essas coisas foram dolorosas. Foi humilhante.”
+++LEIA MAIS: Dua Lipa relembra quando dançou com Katy Perry aos 15 anos; assista
Dua Lipa disse ainda que teve que “sair do Twitter”, dizendo que estava chateada porque “as pessoas estavam desmontando tudo em que eu estava trabalhando e tive que aprender tudo isso na frente de todos”.
“Aos olhos do público, eu estava descobrindo quem eu era como artista, como performer”, ela continuou. “Tudo isso aconteceu enquanto eu tinha 22, 23 anos e ainda crescia. Você tem que construir uma pele dura. Você tem que ser resiliente.”
+++LEIA MAIS: Dua Lipa revela em entrevista que já acumula 97 músicas para seus próximos álbuns
A canotra também disse ao The Guardian que a humilhação por causa do meme durou “até eu terminar de escrever 'Future Nostalgia' e fazer minha primeira apresentação de 'Don't Start Now', no MTV Europe Music Awards”, estimando que foram “dois anos”. no total.
“Nunca foi como se eu não conseguisse sair da cama por causa do que achava que as pessoas pensavam de mim”, acrescentou ela. “Eu não me importei tanto. Mas foi aí que a situação ficou mais intensa para mim.”
+++LEIA MAIS: Dua Lipa rebate piadas de que está 'sempre de férias' por conta de fotos nas redes
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer