Em entrevista, a cantora também falou sobre o desejo de trabalhar com mais produtoras no futuro
Redação Publicado em 02/07/2020, às 20h38
Dua Lipa fala frequentemente sobre feminismo e experiências pessoais. Recentemente, ela lançou a música “Boys Will Be Boys”, cujo tema é sobre como é ser mulher e ter que “evitar confrontos com homens e assédio sexual”. Nesta quinta, 2, a artista deu entrevista à ELLE UK e falou mais sobre o assunto. As informações são da NME.
+++LEIA MAIS: Dua Lipa explica como superar um pé na bunda: ‘Beber até esquecer’
A artista abriu a edição de agosto da ELLE UK e falou sobre igualdade feminina no local de trabalho e a canção “Boys Will Be Boys”: "Costumo falar sobre igualdade feminina, especialmente no local de trabalho, mas essa música é sobre as experiências pessoais e as dores crescentes de uma mulher".
"Todas nós tentamos evitar confrontos ou vestimos algo que realmente não queríamos usar para nos proteger. Todas nós pensamos: 'Oh, não suporto a ideia de usar esse vestido curto e depois pegar o transporte público para chegar à festa'”, disse Dua Lipa.
A cantora também falou sobre o desejo de trabalhar com mais produtoras no futuro. Ela afirmou que todos os ambientes de estúdio apenas com homens podem ser "intimidadores" para artistas mais jovens.
"Espero que, no futuro, eu possa trabalhar mais com elas. Apenas, com toda a honestidade, não conheço muitas. Realmente queria, porque aproveitaria o tempo para me sentar e aprimorar meu som com as mulheres”, explicou Lipa.
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja