- Montagem de Winona Ryder, Jhonny Depp e Vanessa Paradis (Foro1 e 3: Reproduçao) (Foto2: AP / Joel Ryan / File)

Duas ex de Johnny Depp, Winona Ryder e Vanessa Paradis, depõem em processo contra jornal

O astro foi acusado de violência doméstica pela ex-esposa Amber Heard em 2018- e desde então trava uma batalha judicial contra o jornal que compartilhou a notícia

Redação Publicado em 14/05/2020, às 18h20

Johnny Depp entrou com ação judicial há anos, desde quando foi acusado de violência doméstica pela ex-esposa Amber Heard, em abril de 2018, em publicação do jornal The Sun. No entanto, nos últimos dias, novas pessoas entraram na trama: as ex-companheiras de Johnny Depp.

+++LEIA MAIS: Amigo revela como Amber Heard teria abusado de Johnny Depp

Segundo o Hugo Gloss, Vanessa Paradis e Winona Ryder testemunharam a favor do astro no processo dele contra o jornal The Sun e contra o diretor-executivo Dan Wootton, responsável pela matéria na qual o ator é acusado de violência doméstica contra Heard, deixando-a "temendo" pela vida.

As duas atrizes depuseram a favor da causa de Depp, alegando o bom comportamento do astro. Paradis mencionou a relação com o ator e os dois filhos que tiveram: “Conheço o Johnny por mais de 25 anos. Fomos parceiros por 14 anos e criamos dois filhos juntos. Durante todos esses anos, conheci Johnny como uma pessoa e pai gentil, atencioso, generoso e não-violento. Ele nunca foi violento ou abusivo comigo”.

+++ LEIA MAIS: Como Johnny Depp se livrou das tatuagens para Winona Ryder e Amber Heard?

Winona Ryder falou: “Não consigo entender as acusações [de Amber Heard]. Ele nunca, nunca foi violento em relação a mim. Nunca, de nenhuma forma, foi abusivo em relação a mim”. 

Um representante de Heard comentou sobre os depoimentos: “Ficamos felizes que elas não tenham tido a mesma experiência da Sra. Heard. No entanto, a experiência de uma mulher não determina a experiência de uma outra mulher”.

+++LEIA MAIS: Johnny Depp descreve briga com Amber Heard na qual perdeu o dedo [VÍDEO]

Os testemunhos seriam iniciados em 25 de março, em Londres. No entanto, com a pandemia de  coronavírus, o julgamento será adiado, com início para 7 de julho.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASI

entretenimento notícia Amber Heard Johnny Depp depoimento separação Winona Ryder Vanessa Paradis ex-casal ex-companheiras

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja