Baixista sustenta que ter participado de show da banda em Londres fez com que fãs ficassem esperançosos com um retorno dos ex-integrantes
Da redação Publicado em 25/02/2011, às 20h00
O ex-baixista do Guns N' Roses, Duff McKagan, disse, em entrevista ao veículo Rock News Desk, que se arrepende de ter participado de um show do Guns N' Roses em outubro do ano passado.
Durante uma apresentação da banda na O2 Arena, em Londres, McKagan surgiu no palco na faixa "You Could Be Mine", arrancando gritos da plateia (leia aqui ), ainda executando depois "Nice Boys" e "Knocking on Heaven's Door". Sobre o ocorrido, ele comentou: "Eu quase desejo que isto não tivesse acontecido". O motivo do comentário foi o de ver renascer nos fãs a esperança de uma possível reunião com todos integrantes da formação clássica - o que ele insiste que não acontecerá.
McKagan revelou também que o lado bom do evento foi o fato de ter sido algo que "tinha que acontecer", já que ele e Axl Rose se encontraram acidentalmente por conta de terem se hospedado no mesmo hotel. "A parte mais importante para mim foi a oportunidade do encontro. Nossos quartos eram vizinhos. Tinha que acontecer - tínhamos que nos encontrar novamente. Foi uma questão pessoal, mas estou feliz por ter acontecido", afirmou. O momento na O2 Arena foi histórico já que se tratou da primeira vez que McKagan tocou com o Guns desde 1993.
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover