- Duff McKagan (Foto: Thibaud Moritz / Abaca / Sipa USA (Sipa via AP Images)

Duff McKagan não vê um fim para Guns N' Roses

Em entrevista para a Rolling Stone EUA, o baixista falou sobre o futuro da banda

Redação Publicado em 19/07/2019, às 15h24

Duff McKagan, o baixista do Guns N 'Roses condeceu uma entrevista para o podcast da Rolling Stone EUA, Rolling Stone Music Now, e falou sobre o seu novo álbum solo e carreira com um dos maiores grupos de hard rock da história.

"Eu estou em uma banda que está tocando as maiores canções de rock nos maiores lugares, e eu adoro isso", disse McKagan. "Isso é o que eu pretendia fazer. Eu nasci para tocar no Guns N 'Roses.", completa.

+++ LEIA MAIS: Ex-baterista do Guns N' Roses é hospitalizado após se esfaquear, diz site

O baixista do Guns também encontrou tempo para fazer um novo álbum solo, Tenderness. Para ouvir o episódio completo, clique aqui.

Alguns anos trás, os integrantes originais do Guns N' Roses disseram que nunca dividiriam um palco na vida. Mas, 167 shows mais tarde e com alguns a caminho em 2019, parece que eles nunca vão parar de compartilha-lo, de fato. 

+++ LEIA MAIS: De Nirvana a Guns N' Roses: incêndio de 2008 queimou 500 mil gravações originais, mas ninguém sabia

"Eu não tenho esse sentimento, essa coisa finita", disse McKagan. "Nós não fizemos nenhum pronunciamento ainda, ninguém sabe. E eu meio que gosto disso, para ser honesto com você."

+++ LEIA MAIS: Duff McKagan defende músicas racistas e machistas do Guns N' Roses nos anos 1980

"Eu não estou tentando manter você no escuro", continua o baixista. "Eu não gosto de manter você no escuro, mas é legal. É que ninguém precisa conhecer nossos negócios... Nós tivemos problemas há muito tempo atrás, onde as pessoas conheciam todos os nossos passos. Mas agora, nós conversamos sobre as coisas um com o outro, algo que talvez nunca tenhamos feito antes." 

A banda anunciou um conjunto de datas para 2019 e estão sendo headliners de alguns festivais no segundo semestre. Inclusive, o jornal Destak divulgou no fim de junho que o grupo estaria presente na próxima edição do Lollapalooza Brasil.

O que realmente não sabemos é sobre os detalhes do novo álbum da banda, que Axl Rose, Slash e McKagan parecem estar trabalhando nele há muito tempo. 

 

 

música notícias guns n roses axl rose Duff McKagan me too

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja