O filme deve ser lançado antes da nona sequência da franquia, prevista para 2019
Rolling Stone EUA Publicado em 24/04/2017, às 11h39 - Atualizado às 11h40
A franquia do Velozes e Furiosos pode ser expandida em um universo cinematográfico. A Universal estaria planejando um filme spin-off em torno dos personagens de Dwayne “The Rock” Johnson e Jason Statham.
O spin-off, que dará sequência à união improvável entre o agente federal Luke Hobbs (Dwayne “The Rock” Johnson) e o ex-vilão Decker Shaw (Jason Statham), estrearia antes do nono filme da saga, segundo o Deadline.
LEIA TAMBÉM
Velozes e Furiosos: uma análise da franquia, do melhor para o pior filme
O filme ainda está em fase de desenvolvimento, e, levando em conta a agenda de Johnson – ele está ligado a quase uma dúzia de projetos, incluindo uma sequência de Terremoto: A Falha de San Andreas, um reboot de Os Aventureiros do Bairro Proibido, um filme sobre o herói da DC Adão Negro e um longa sobre o personagem de revistas pulp Doc Savage –, ainda não está claro se o ator realmente terá tempo para rodar o spin-off, que seria escrito por Chris Morgan, o roteirista de Velozes e Furiosos 8.
Segundo o site The Wrap, o mais recente capítulo do Velozes e Furiosos originalmente mostrava uma cena pós-créditos que teria dado indícios da futura aventura de Hobbs e Shaw, mas Vin Diesel exigiu que a sequência fosse removida; Diesel e Johnson teriam entrado em conflito durante as filmagens de Velozes e Furiosos 8.
No entanto, com o sucesso de Velozes e Furiosos 8 – o filme superou Star Wars: O Despertar da Força na primeira semana nas bilheterias mundiais – Diesel e Johnson deixaram as discordâncias para trás devido ao iminente capítulo nove da saga do Velozes e Furiosos, previsto para 2019.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja