Plano da Warner é criar um multiverso de Coringas
Redação Publicado em 22/09/2020, às 10h49
Coringa sempre foi um dos vilões mais populares de toda cultura pop, tanto que o filme de 2019 do personagem, estrelado por Joaquin Phoenix, tornou-se o filme para maiores de 18 anos com maior bilheteria de toda história e rendeu até Oscar. De acordo com rumores do We Got This Covered, a Warner tem planos de expandir este universo e Jim Carrey pode interpretar um Palhaço do Crime mais velho.
Além disso, também surgiram rumores de que foram oferecidos US$ 50 milhões para Phoenix reprisar o papel do vilão. Agora, segundo o site, o estúdio quer trazer vários Coringas nos cinemas, e querem tornar Carrey uma parte disso.
Como dito pelo rumor, o plano da empresa é estabelecer Arthur, interpretado por Joaquin Phoenix, apenas como uma inspiração ao verdadeiro Coringa. Então, as sequências do longa de 2019 mostrariam diversas versões do personagem, e Jim Carrey seria cotado para ser um Palhaço do Crime mais velho.
No entanto, como explicado pelo We Got This Covered, o ator não seria o Coringa definitivo, apenas uma versão dele inspirada por Arthur.
+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'