Declaração do cantor e guitarrista pode apontar para uma possível volta do Oasis no futuro
Redação Publicado em 31/03/2012, às 11h23
Noel Gallagher desmentiu a afirmação de que nunca mais iria conversar com seu irmão, Liam Gallagher. "É claro que eu irei conversar com ele de novo", disse o músico na última sexta, 30, em um documentário ainda inédito chamado Talk to Noel Gallagher. As informações são da revista britânica NME.
"Não temos nos comunicado de nenhuma forma, para tristeza de minha mãe", disse o músico. "Mas somos crescidos agora, ela não pode nos dizer o que fazer para sempre. Não é a última vez que falarei com ele. É claro que eu irei falar com ele novamente, mas estou ocupado."
A afirmação de Noel ameniza outra que ele deu ano passado, ao dizer que não voltaria com o Oasis. Ao longo do ano, os dois irmãos trocaram farpas a respeito do fim da banda, de agressões no backstage à proibição da divulgação da marca de roupas Pretty Green, grife de Liam, nas turnês da banda.
Durante coletiva sobre o disco Noel Gallagher's High Flying Birds, o primeiro solo de sua carreira, Noel afirmou que Liam estava bêbado no show derradeiro do Oasis. Posteriormente, Liam entrou na Justiça por conta da declaração, o que levou Noel a pedir desculpas publicamente.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições