O spin-off de Harry Potter será protagonizado por Eddie Redmayne e chega aos cinemas em 2016
Redação Publicado em 04/11/2015, às 13h37 - Atualizado às 16h39
Foi divulgado no Twitter o logo oficial do spin-off de Harry Potter, Animais Fantásticos e Onde Habitam, que deve chegar aos cinemas em 2016.
Dez objetos mágicos que fãs de Harry Potter adorariam que fossem reais.
We love the @FantasticBeasts logo! https://t.co/VyR768Bem5#FantasticBeastspic.twitter.com/q2FoHWDi7n
— Pottermore (@pottermore) 3 novembro 2015
Rodado em Nova York e na Inglaterra, o longa já conta com o atual dono do Oscar de Melhor Ator, Eddie Redmayne – dando vida ao magizoologista Newt Scamander –, e o protagonista da segunda temporada de True Detective, Colin Farrell, no elenco. Katherine Waterston, Ezra Miller, Dan Fogler e Samantha Morton, Gemma Chan, Carmen Ejog e Oscar Jon Voight completam a lista.
Livros banidos e censurados: Harry Potter.
A direção do filme fica por conta de David Yates, responsável pelos últimos quatro longas de Harry Potter, enquanto o roteiro foi assinado por J.K. Rowling, autora dos livros protagonizados pelo bruxo. Esta será a estreia dela na função. A trama terá como pano de fundo a cidade de Nova York e se desenvolverá sete décadas antes dos eventos iniciais da história de Potter.
Com previsão de chegar aos cinemas em 24 de novembro de 2016, Animais Fantásticos e Onde Habitam será o primeiro longa de uma trilogia. A segunda e a terceira parte serão lançadas em 2018 e 2020, respectivamente.
Em um comunicado oficial, J.K. explicou as intenções dela com a produção. “Mesmo que o filme seja ambientado na comunidade mundial de bruxos e bruxas onde eu fui tão feliz por 17 anos, Animais Fantásticos e Onde Habitam não é nem um prólogo nem uma continuação da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo mágico”, escreveu a autora.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja