Advogado de Britney Spears afirma que Lou Taylor enriqueceu às custas da artista
Redação Publicado em 06/07/2022, às 11h26
Mesmo negando envolvimento com o caso de Britney Spears, e-mails vazados comprovam que Lou Taylor, ex-empresária da cantora, planejou a tutela que durou 13 anos.
Matthew Rosengart, advogado de Britney incluiu nos documentos judiciais, e-mails de Taylor enviados em janeiro de 2008 para os advogados de Jamie Spears, pai de Britney, em que dizia “Procuro trabalhar com vocês” (via Pagesix)
Minutos depois, enviou um e-mail para Jamie para avisar que havia contatado os advogados que ajudariam a administrar o dinheiro de Britney por 11 anos e que sua empresa Tri Star seria contribuinte. A companhia de Taylor teria recebido US$ 18 milhões com o envolvimento da tutela.
Anteriormente, a alegação da empresária em relação ao caso era que "não teve nenhum envolvimento”. Louise “Lou” Taylor, era uma “amiga íntima" da família e Jamie Spears estava em dívida com sua empresa por um empréstimo no valor de US$ 40.000.
Ao Page Six, um advogado da Tri Star, Scott Edelman, disse que os e-mails são “materialmente enganosos”.
“Como todas as evidências deixam bastante claro, a tutela foi criada por recomendação do advogado, não Tri Star, e aprovado pelo Tribunal há mais de 12 anos. Na verdade, a Tri Star nem era a gerente de negócios da tutela quando foi criada (...) Excertos de e-mails escolhidos a dedo não podem mudar os fatos, e é por isso que esse absurdo terminará de uma vez por todas quando os registros forem abertos”, afirmou.
Segundo a revista Quem, em um post do Instagram de fevereiro, Britney Spears prometeu que iria "processar a Tri Star" e que seu pai "adorava a" a ex-empresária.
A Tri Star é uma agência de celebridades comandada por Lou Taylor, em 2004 passou a gerenciar a carreira de Britney Spears e foi descrita como uma "porta-voz da família Spears" durante uma entrevista no programa americano Today em 2008. A companhia deixou o cargo de gerente de negócios de Britney em novembro de 2020, a defesa da cantora alega que a empresa teve enriquecimento às suas custas.
Taylor já atuou com outros artistas, como Jennifer Lopez e Gwen Stefani, além de agente de vários membros da família Kardashian, incluindo Kris Jenner, Kim Kardashian e Kylie Jenner em 2021.
+++LEIA MAIS: Pop é o gênero musical mais ouvido pelos gamers no Brasil, diz pesquisa
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições