O deputado federal Reginaldo Veras (PV) apresentou uma proposta para que o cantor e compositor estadunidense receba a cidadania brasileira honorária
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 25/10/2024, às 19h05
Se a falta da cidadania brasileira é a única coisa que impede Bruno Mars, ou Bruninho, de ser um de nós, essa questão pode ser resolvida. O deputado federal Reginaldo Veras (PV) levou à Câmara dos deputados uma proposta para conceder ao artista uma cidadania brasileira honorária.
Para o político, uma das razões que justifica a proposta é "o amor" do cantor e compositor pelo Brasil. "Ao conceder a Bruno Mars o título de cidadão honorário, reconhecemos não apenas sua excelência artística, mas também sua capacidade de promover a união e a alegria entre os brasileiros," destacou Veras.
+++LEIA MAIS: Quem é Rosé, estrela do K-pop que viralizou ao lado de Bruno Mars no Brasil
Bruno Mars está no Brasil, onde faz uma turnê de cerca de 15 apresentações em um mês - o artista ainda se apresenta neste final de semana na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília. Entre os shows, vale destacar a apresentação feita para arrecadação de fundos para a reconstrução do Rio Grande do Sul, que sofreu com enchentes no primeiro semestre.
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral
My Chemical Romance vende 365 mil ingressos para turnê de 2025 em poucas horas