Cantor lançou nesta semana seu novo single, sucessor de “Gangnam Style”
Redação Publicado em 13/04/2013, às 13h41 - Atualizado às 13h44
Um dos nomes coreanos mais famosos da atualidade, Psy se pronunciou a respeito da delicada situação política vivida pelas Coreias do Sul e do Norte. “É uma tragédia”, disse o cantor, que nesta semana lançou seu primeiro single sucessor do hit absoluto “Gangnam Style”.
“Somos o único país dividido atualmente”, lamentou em referência à separação das Coreias no fim da década de 40 e sobre o embate que dura até os dias de hoje. Recentemente, o fim de um pacto de cessar fogo deu início a uma nova onda de ameaças do governo norte-coreano e colocou a questão novamente em pauta.
Destrinchando o “Gangnam Style” de Psy.
Psy afirmou que gostaria que os norte-coreanos, assim como seus compatriotas, se divertissem ao som de sua música. “Espero que eles também curtam minha ‘Gangnam Style’, minha ‘Gentleman’, meus clipes e minhas coreografias”, disse, durante entrevista em Seul, segundo a agência Associated Press.
Depois de se tornar o artista mais visto no Youtube, com uma marca de mais de 1,5 bilhões de visualizações, Psy estreou oficialmente neste sábado, 13, o single “Gentleman”. Conheça a novidade do sul-coreano:
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja