O clássico de 1976 será tocado em diversas cidades dos Estados Unidos
Redação Publicado em 08/10/2019, às 18h57
Durante uma nova turnê pela América do Norte em 2020, Eagles tocará o álbum clássico Hotel California, de 1976, na íntegra. A série de apresentações começará pelos shows no State Farm Arena, em Atlanta, na Geórgia, nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2020.
Após a estreia, o Eagles continuará a agenda de apresentações com shows duplos em Nova York, Dallas, Houston e São Francisco, e irá até o Forum, em Los Angeles, para outra apresentação dupla, nos dias 17 e 18 de abril.
+++LEIA MAIS: Eagles e hotel mexicano chegam a acordo envolvendo direitos do nome “Hotel California”
O começo das vendas para todos os shows será no dia 18 de outubro, pelo Ticketmaster, e a pré-venda estará disponível entre 14 e 17 de outubro apenas para donos de cartões American Express.
No último mês, a banda realizou três shows esgotados do álbum Hotel California em Las Vegas. As apresentações marcaram a primeira vez em que o grupo tocou o disco ao vivo e na sua totalidade, e podem ser consideradas o grande motivo para o lançamento dessa nova turnê.
+++LEIA MAIS: Eagles versus Editores
Os shows contarão com a formação atual do Eagles - Don Henley, Joe Walsh e Timothy B. Schmit com Deacon Frey e Vince Gill - ao lado de uma orquestra de 46 peças e um coro de 22 vozes.
O álbum Hotel California foi lançado em 1976, e tornou-se o terceiro disco mais vendido na história dos Estados Unidos. Além disso, as músicas "Hotel California" e "New Kid in Town" chegaram ao topo das paradas.
Para mais informações, acesse o site oficial do Eagles.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral