A edição foi feita para celebrar o dia internacional do Ketchup e o 150° aniversário da Heinz
Redação Publicado em 06/06/2019, às 16h09
Na última quarta, 5, Ed Sheeran revelou em sua rede social uma parceria com a Heinz. O cantor britânico se reuniu com a marca de Ketchup americana para criar sua própria linha intitulada de Edchup.
Na foto, Sheeran aparece beijando a edição especial. "Isso é real e você poderá ter em suas mãos em breve", escreveu o astro na legenda.
A edição foi feita para celebrar o dia internacional do Ketchup e o 150° aniversário da Heinz. Antes mesmo da parceria, o astro pop já havia declarado o seu amor com uma tatuagem com a logo da marca.
Os fãs brasileiros do cantor poderão comprar a edição especial e limitada, que será vendida por R$ 15,90 neste site.
A edição foi feita para celebrar o dia internacional do Ketchup e o 150° aniversário da Heinz. Antes mesmo da parceria, o astro pop já havia declarado o seu amor com uma tatuagem com a logo da marca.
+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'