A edição foi feita para celebrar o dia internacional do Ketchup e o 150° aniversário da Heinz
Redação Publicado em 06/06/2019, às 16h09
Na última quarta, 5, Ed Sheeran revelou em sua rede social uma parceria com a Heinz. O cantor britânico se reuniu com a marca de Ketchup americana para criar sua própria linha intitulada de Edchup.
Na foto, Sheeran aparece beijando a edição especial. "Isso é real e você poderá ter em suas mãos em breve", escreveu o astro na legenda.
A edição foi feita para celebrar o dia internacional do Ketchup e o 150° aniversário da Heinz. Antes mesmo da parceria, o astro pop já havia declarado o seu amor com uma tatuagem com a logo da marca.
Os fãs brasileiros do cantor poderão comprar a edição especial e limitada, que será vendida por R$ 15,90 neste site.
A edição foi feita para celebrar o dia internacional do Ketchup e o 150° aniversário da Heinz. Antes mesmo da parceria, o astro pop já havia declarado o seu amor com uma tatuagem com a logo da marca.
+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos
Liam Payne: Promotores negam que divulgaram exames toxicológicos
Piloto morto em apresentação nos EUA treinou atores de Top Gun: Maverick
Alex Van Halen compartilha 'última música' que ele escreveu com Eddie; Ouça
Ludmilla vira alvo de processo após utilizar réplica do Boi Garantido em show
Eva Mendes revela a única coisa que a faria voltar a atuar; veja
'Desapontada': Ariana Grande pede desculpas a Elvira por meet & greet