O grupo inglês Kaiser Chiefs também irá se juntar à banda
Rolling Stone EUA Publicado em 28/01/2019, às 16h45
O The Who chamou o Eddie Vedder, do Pearl Jam, e o Kaiser Chiefs como convidados especiais do show no Estádio de Wembley, em Londres, no dia 6 de julho, a primeira data da turnê Moving On! no Reino Unido.
Os ingressos estarão à venda a partir de sexta, 1º de fevereiro. Os fãs podem acessar a pré-venda ao encomendarem cópias assinadas do próximo LP da banda pela loja on-line.
Todos os shows têm são acompanhados por uma orquestra completa. A turnê começa em 7 de maio em Grand Rapids, Michigan, Estados Unidos.
"Atenção, fãs do The Who!", anunciou o vocalista Roger Daltrey. "Só porque é o The Who com uma orquestra, de forma alguma comprometerá a maneira como Pete e eu entregamos nossa música. Isso será o The Who acelerado, com buzinas e sinos tocando."
Além de Daltrey e do guitarrista Pete Townshend, a banda trará também o baterista Zak Starkey, o guitarrista Simon Townshend, o baixista Jon Button e o tecladista Loren Gold.
As participações especiais são do líder do Pearl Jam, Eddie Vedder, e do Kaiser Chiefs, mas mais nomes ainda devem ser anunciados.
"Seguir em frente, com novas músicas e com canções clássicas do The Who, executadas de jeitos diferentes e empogantes. Estamos correndo riscos, mas não temos nada a perder. Estou ansioso para ver todos vocês. Vocês estão prontos?", explicou Townsend sobre a origem do nome da turnê Moving On!.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja