Pearl Jam se apresentava na Suiça quando Eddie Vedder interrompeu o show; assista
Redação Publicado em 17/07/2022, às 15h00
Eddie Vedder expulsou um fã de seu show na Suíça por começar uma briga. O Pearl Jam se apresentava em Hallenstadion na cidade suíça como parte de sua turnê pelo Reino Unido e Europa.
Segundo o site Rock Feed, Vedder notou uma briga na multidão e parou o show para abordar o agressor.
+++LEIA MAIS: Pearl Jam homenageia Taylor Hawkins, do Foo Fighters, durante show; confira
"Acenda as luzes, por favor", disse Vedder. “Ei, ei, ei, ei, ei – eu vi a coisa toda, eu sei, estava te irritando. Você ficou chateado porque ele estava filmando o show tempo todo."
Vedder acrescentou: “A coisa é, eu sei que isso te chateou, mas você também não pode bater na nuca dele, mesmo você sendo mulher. Eu aprecio o fato de que você pode ser forte. Pare de bater nele - você está fora daqui. A violência não é permitida.
“Sinto muito, senhora, violência não é permitida. Você poderia ter acenado para mim, eu estava olhando para você. Desculpe por isso, não é legal, não estamos batendo nas pessoas aqui. Desculpe."
Veja imagens do incidente abaixo.
Mais tarde, em sua turnê pelo Reino Unido e Europa, o Pearl Jam fez dois shows atrasados pelo Covid no BST Hyde Park nos dias 8 e 9 de julho, nos quais Johnny Marr se juntou a eles no palco.
Segundo revelou o jornalista José Norberto Flesch em seu Twitter, o grupo, que desistiu de se apresentar no festival Rock In Rio, remarcou sua passagem para o Brasil para março de 2023.
O disco de estúdio mais recente do Pearl Jam é Gigaton de 2020. A formação da banda conta com Eddie Vedder (vocal/guitarra), Stone Gossard (guitarra), Mike McCready (guitarra), Jeff Ament (baixo) e Matt Cameron (bateria).
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja