Destino Sombrio chega aos cinemas em novembro de 2019 e dá continuação à história de 1991
Redação Publicado em 18/07/2019, às 16h45
James Cameron, criador da franquia O Exterminador do Futuro, anunciou que Edward Furlong retornará para o papel de John Connor em Destino Sombrio, próximo filme da saga, com estreia prevista para novembro deste ano.
A estreia de Furlong na saga foi em O Exterminador do Futuro 2: Julgamento Final, de 1991, quando o ator tinha 14 anos de idade. Seu personagem Connor é um dos líderes da resistência humana contra as máquinas no enredo, e retornará na sexta parte da história. É filho de Sarah Connor e um dos alvos dos ciborgues assassinos.
Foi cotado para aparecer também no 3º filme do Exterminador (2003), mas o contrato não foi feito pois o astro enfrentava há anos problemas com drogas e álcool - vícios que o forçaram a fazer reabilitação e, supostamente, resultaram em duas overdoses, embora o ator negue.
Furlong iniciou sua carreira no longa de Cameron, e em 1992 estrelou também Cemitério Maldito II e American Heart. Nos anos seguintes, estrelou em algumas dezenas de produções independentes, incluindo o fanmade Star Trek: Renegades.
Além de Edward Furlong, voltam aos papéis originais Linda Hamilton como Sarah Connor e Arnold Schwarzenegger como O Exterminador. Mackenzie Davis (Blade Runner), Gabriel Luna (Agentes da SHIELD), Diego Boneta (Rock of Age) e Natalia Reyes (Isa TK+) estreiam no elenco.
O Exterminador do Futuro 6: Futuro Sombrio tem direção de Tim Miller e produção de James Cameron e David Ellison, além de roteiro de Billy Ray baseado no argumento do diretor e produtores. O filme é uma sequência direta de Exterminador 2, estreia de John Connor.
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer
Megan Thee Stallion pede ordem de restrição contra Tory Lanez