Apesar do susto, nenhum dos atores se machucou
Redação Publicado em 22/11/2019, às 16h43
Em entrevista para o jornal britânico Daily Mail, Edward Norton - conhecido por Clube da Luta e por O Incrível Hulk - revelou que salvou Leonardo DiCaprio durante um mergulho nas Ilhas Galápagos.
O ex-herói da Marvel comentou sobre a fascinação de DiCaprio por animais, e como o ganhador do Oscar não reparou que o cilindro de oxigênio estava acabando.
“Ele [cilíndro] estava menos abastecido do que deveria. Estávamos nas Ilhas Galápagos, estávamos mergulhando com a Sylvia Earle, uma grande oceanógrafa. Conheço o Leo há muito tempo e ele fica maluco perto de animais. Ele tem uma paixão quase infantil por eles. Vimos 100 raias passando por baixo de nós e logo vi o olhar na cara dele”, enfatizou Norton.
O ator, então, relembrou como DiCaprio estava avançando no oceano, e não retornava para a superfície no tempo indicado antes do tanque terminar.
+++ LEIA MAIS: Leonardo DiCaprio doará US$ 5 milhões para ajudar combater incêndios na Amazônia
“Eu mergulho desde os 16 anos. Eu olhei para o meu relógio e percebi que já estávamos próximos do fim. Vi ele indo cada vez mais fundo e sabia que não era uma decisão sábia, então fui atrás dele, que estava perseguindo aqueles animais, eu sabia que ele ia ficar sem ar e ficou”, finalizou o ex-Hulk.
Apesar do susto, nenhum dos atores se machucou. Atualmente, Edward Norton protagoniza o filme Brooklyn – Sem Pai Nem Mãe, que chega aos cinemas no dia 5 de dezembro. Enquanto isso, Leonardo DiCaprio esteve na produção Era Uma Vez em Hollywood, lançada no dia 15 de agosto deste ano.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja