Gravações de Rogue, longa de ação dirigido por Michael J. Bassett, aconteceram na África
Redação Publicado em 24/08/2020, às 08h49
Megan Fox é a estrela do filme Rogue, dirigido por Michael J. Bassett, filme de ação sobre uma equipe de mercenários em missão na África. A atriz contou em entrevista que estava infectada por parasita durante as gravações e sofreu com os sintomas nos bastidores.
Em entrevista ao site Daily News, Megan detalhou a experiência. “Dois dias antes de irmos para África, fiquei muito doente. Peguei algo, tenho certeza que era um parasita”, explicou. “Estava muito enjoada. Estava como um fantasma no avião durante a jornada de 50 horas até a locação”.
Apesar dos sintomas, Megan seguiu com o cronograma e fez as primeiras imagens do filme algumas horas após chegar ao destino. A cena inicial foi gravada em um único take de oito minutos. “Estamos na África, está quente, estou com um parasita ”, continuou a atriz. “Eu não dormi, a arma pesa uns 5kg, algo assim, e estamos tentando fazer tudo certo. Foi muito longo, gravamos o dia todo”.
Mesmo com os desafios, a atriz gostou da experiência e se sentiu “desafiada a se tornar uma pessoa melhor”. A previsão de estreia do filme é para 28 de agosto de 2020 nos Estados Unidos.
+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja