Gravações de Rogue, longa de ação dirigido por Michael J. Bassett, aconteceram na África
Redação Publicado em 24/08/2020, às 08h49
Megan Fox é a estrela do filme Rogue, dirigido por Michael J. Bassett, filme de ação sobre uma equipe de mercenários em missão na África. A atriz contou em entrevista que estava infectada por parasita durante as gravações e sofreu com os sintomas nos bastidores.
Em entrevista ao site Daily News, Megan detalhou a experiência. “Dois dias antes de irmos para África, fiquei muito doente. Peguei algo, tenho certeza que era um parasita”, explicou. “Estava muito enjoada. Estava como um fantasma no avião durante a jornada de 50 horas até a locação”.
Apesar dos sintomas, Megan seguiu com o cronograma e fez as primeiras imagens do filme algumas horas após chegar ao destino. A cena inicial foi gravada em um único take de oito minutos. “Estamos na África, está quente, estou com um parasita ”, continuou a atriz. “Eu não dormi, a arma pesa uns 5kg, algo assim, e estamos tentando fazer tudo certo. Foi muito longo, gravamos o dia todo”.
Mesmo com os desafios, a atriz gostou da experiência e se sentiu “desafiada a se tornar uma pessoa melhor”. A previsão de estreia do filme é para 28 de agosto de 2020 nos Estados Unidos.
+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'